Neste blog abordaremos toda a historia e acontecimentos da dêcade de 70. Desdá liberação dos jovens com a musica e o sexo ate a economia desse modo explorando toda essa década. Dando assim apoio para executarmos nosso trabalho no caso uma bolsa inspirada no "HIPPIE".

segunda-feira, 9 de maio de 2011

ANALISE DAS IMAGENS DE ACORDO COM O GESTALT

          ANALISE
As imagens possui segregação, pelo fato  de conseguir separar as unidades que ela possui. Não possui unificação porque cores serem diferentes, e a texturas dos tecidos, tem continuidade pelo fato de terem linhas continuas mas ao mesmo tempo uma ruptura da  continuidades pelo fato de algumas peças terem corres diferentes.
Há uma proximidade pelas linhas e formas a certo tipo de semelhanças cores, tem baixa pregnância, pelas imagens serem muito confusas e de difícil entendimento. Tem forma ponto que consiste nas flores nos cabelos de uma das imagens possui linha orgânica e também um volume moderado e é uma configuração real. Há harmonia mas que é quebrada pela diferença de cores não há uma ordem muito boa pelo fato de haver muitas linha e diferenciação de cores.

                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário